Notícia: Aranha Escarlate terá o uniforme original de volta em sua série

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Embora a nova série do Aranha Escarlate revele que o clone do Homem-Aranha ganhará um novo uniforme, a Marvel Comics divulgou que o personagem voltará ao seu visual consagrado ao final do primeiro arco de Ben Reilly: The Scarlet Spider. Mark Bagley inclusive redesenhou a primeira capa com o uniforme original - veja:




Ao Newsarama, a editora diz que a decisão não desautoriza o que os criadores da série planejavam, e sim que a mudança no uniforme já estava prevista para acontecer ao longo da história. Na série, um personagem inédito surge com uma vingança pessoal contra Ben, e outro velho clone de Peter Parker, Kane, também aparecerá.

Peter David será o roteirista e Bagley, o desenhista da série, que começa a sair em abril. A HQ lidará diretamente com a resolução de Clone Conspiracy, minissérie em que Ben, misteriosamente reaparecido no Universo Marvel, teve papel central.

Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, e o visual consagrado (com o agasalho sem mangas, e capuz) foi redesenhado na nova série, com um colante mais tradicional que só preserva o capuz e as cores azul e vermelha.

Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários