Lançamento - A Conspiração dos Clones Ômega #1

Ben criou uma companhia chamada Novo VC. Clamando realizar milagres médicos, a companhia estava substituindo seus pacientes com clones quase-perfeitos. Um de seus pacientes era um funcionário da companhia do Peter, Indústrias Parker, chamado Jerry Saltares. Ao encontrar o supostamente curado Jerry, o sentido aranha do Peter disparou, fazendo-o investigar a Novo VC. Lá, ele descobriu que Ben havia clonado quase todos que haviam morrido na vida do Homem-Aranha, incluindo amigos e amados até os seus piores inimigos como Doutor Octopus e o Duende Verde.

Quando Peter rejeitou usar as Indústrias Parker para tornar a Novo VC Global, Ben ativou um plano de contingência fatal. Ele ativou um sinal que desestabilizou os corpos dos clones, tornando qualquer um próximo vulnerável ao letal vírus Carrion. Enquanto o Homem-Aranha foi capaz de parar o sinal antes do vírus se espalhar pelo mundo, foi tarde demais para salvar os clones (incluindo, aparentemente, Ben Reilly).

ARCO EM INCOMPLETO E PRODUÇÃO
*Para fazer o download basta clicar na capa.
A Conspiração dos Clones Ômega #1
POR: 
Tradução: Alen
Diagramação: Carique

CRÉDITO:

LEIAM AS EDIÇÕES ANTERIORES:
*Para ler as edições anteriores basta clicar na imagem abaixo:

Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários