Notícia: Spider-Men II apresenta o novo Miles Morales

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Spider-Men II, continuação da saga Homens-Aranhas que começou a sair nos EUA nesta semana, já revelou logo de cara quem é o Miles Morales da Terra-616 - que o Miles Morales "normal", do Universo Ultimate, descobriu existir ao final de Homens-Aranhas.

A trama inicia com o aparato transdimensional de Mysterio, que havia permitido um portal entre os dois mundos na saga anterior, ainda ativo. Uma versão alternativa do Treinador aparece em Nova York por um desses portais, e tenta matar os dois Aranhas, Peter Parker e Miles Morales. Ao final da edição, a trama se desloca para o subúrbio endinheirado de Bloomfield Hills, onde o outro Miles Morales se encontra.

O personagem é chamado de "Mister Morales" por uma garota que parece ser uma empregada ou funcionária dele. O visual desse novo Morales mais velho é marcada por cicatrizes no rosto, e ele decide voltar a Nova York "depois de anos" para lidar com essa aparição de Treinador. Não só o presente, portanto, mas também o passado desse novo Morales agora será explicada nas próximas edições de Spider-Men II. Veja:

Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Autores do original, o roteirista Brian Michael Bendis e a desenhista Sara Pichelli cuidam de Spider-Men II.

Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários