Notícia: Nova revista do Venom é sucesso e vai para sua segunda impressão

* Atenção! Informações sobre quadrinho inédito no Brasil!

Na semana passada, falamos um pouco aqui da edição #1 do novo volume do Venom, assinada por Donny Cates e Ryan Stegman. Cheio de repercussões e mexidas no passado do simbionte, parece que a edição foi um sucesso e vai para a segunda reimpressão após vender mais de 200 mil cópias.

"Na campanha de marketing por trás disso, algumas das frases que você provavelmente viu por aí diziam 'A história de horror que levou mil anos em desenvolvimento'", disse Cates. “E isso é certamente verdade. No que diz respeito a comparações com histórias passadas de Venom, esta é a maior delas. Esse arco de abertura é chamado de 'Rex' e 'Rex' vai ver uma nova ameaça que é maior, mais forte, provavelmente a coisa mais assustadora que o Venom já enfrentou, e seus tentáculos tocam cada canto do Universo Marvel" disse Cates sobre a revista quando foi entrevistado pelo ComicBook. 

"Isso é uma coisa incrivelmente antiga e incrivelmente poderosa", continuou ele. “É algo que só o Venom pode enfrentar. Nesse sentido, em termos de tom, eu tenho lido muito de Lovecraft e muito de Stephen King, um monte de coisas assim. Eu não vou prometer que toda a fase vai ser como uma história de terror, mas esse primeiro arco eu tenho escrito como um filme de ação Lovecraftiano. E qualquer que seja a extensão que faça algum sentido pra você, é o que é. 

“Mas vou dizer isso, até o final da primeira edição terá uma imagem muito clara do que Eddie está enfrentando. E se eu fiz o meu trabalho direito, a impressão de que você ficará é que, bem, como diabos o Venom está equipado para lidar com isso? Tipo, que diabos é essa história? Ele não pode lutar contra isso! Então é muito divertido ”. 

A edição #1 foi a banca na semana passada, em 9 de Maio e foi uma das mais comentadas do momento. Tem todo potencial de ser a maior venda do mês de Maio. 

Fonte: marvel616.com - Coveiro

Postar um comentário

0 Comentários