Homem-Aranha vs. Wolverine: Maré Alta (1987)

Seu nome é Peter Parker... mais conhecido como o espetacular Homem-Aranha. Picado por uma aranha radiativa, ele adquiriu agilidade e força proporcionais as de um aracnídeo e, agora, usa essas incríveis habilidades para combater o Mal. Mas como ele ira agir quando não puder diferenciar o certo do errado?

Seu nome é Logan... mais conhecido como Wolverine. Um mutante com garras afiadíssimas de adamantium e um fator de cura que pode eliminar rapidamente quase qualquer ferimento de seu corpo. Wolverine não hesita em matar se necessário. Mas como ele ira agir quando sua próxima vitima for uma velha amiga?

ONE-SHOT
*Para fazer o download basta clicar na capa.
Homem-Aranha vs. Wolverine
Por:
Digitalização: Raito
Restauração: Moonshadow

CRÉDITO:

Quem está acompanhando? Está curtindo?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!

Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz, eu li esse gibi em formatinho, acho que tenho até hoje, mas sempre me fica uma dúvida: O Ned Leds que é morto nessa história era o que se disfarçava de Duende Macabro? E a morte foi real até hoje? Sei que o seu lance é mais o Aranha, mas se gostar do QF, talvez se interesse: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2017/08/colecao-quarteto-fantastico-parte-1.html

    ResponderExcluir